Prezado cliente,
A Política de Troca da BlackEagle segue o regulamentado pelo Código de Defesa do Consumidor. Para nossa equipe, além de respeitar a Lei é claro, a sua satisfação é muito importante. Por isso trabalhamos para oferecer um produto isento de defeitos, moldados na precisão de um atirador de precisão. Como toda a conferência dos produtos pelo setor de Qualidade é feita por seres humanos, apesar de cursados e muito disciplinados, algum erro pode ocorrer. De qualquer modo, temos quatro ocasiões que podem levar a uma troca do produto:
Esse é o pior caso para a BlackEagle. Nossa equipe não é muito chegada na imprecisão. E como só a dor gera compreensão, quem errou na conferência pagará muito caro por isso. Serão pelo menos 100 flexões e 50 “tchoffs”... Caso detecte defeito no produto recebido, você terá até 07 dias corridos a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito através do e-mail sac@useblackeagle.com.br. Por se tratar de artigos de vestuário, solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após recebermos o produto, ele será reavaliado e, uma vez detectado o defeito e autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se por algum motivo de força muito maior (guerras, insurgência, insurreição ou catástrofes atômicas) não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Procedimentos que o cliente deve adotar:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pela equipe e um produto novo chegará no endereço cadastrado para entrega (prazo médio – dez dias úteis).
Nesse caso, o carteiro é quem pagará caro por isso. Quando ele voltar aqui vamos apresentar para ele nossos selvagens cães de guerra, e ele nunca mais estragará o seu pacote. Brincadeiras a parte com nossos honrados carteiros, se receber a encomenda avariada, deverá ser recusada no momento da entrega, para que possamos fazer a troca. Caso tenha recebido, entre em contato em até 01 dia corrido a partir da data da entrega para registrar a ocorrência de Defeito através do e-mail sac@useblackeagle.com.br. Por se tratar de artigos de vestuário, solicitações fora desse prazo não serão aceitas.
Após recebermos o produto, ele será reavaliado e, uma vez detectado o defeito e autorizada a troca, você receberá o produto correto. Se por algum motivo de força muito maior (guerras, insurgência, insurreição ou catástrofes atômicas) não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Procedimentos que o cliente deve adotar:
ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pela equipe e um produto novo chegará no endereço cadastrado para entrega (prazo médio – dez dias úteis)
Caso receba um produto diferente do adquirido, mais umas vez o setor de Qualidade sofrerá muito. Temos muitas coisas na nossa caixinha de maldades para esses fanfarrões. Neste caso, você terá 01 dia útil a partir da data da entrega para registrar o ocorrido através do e-mail sac@useblackeagle.com.br. Lembramos que as etiquetas do produto não devem ser retiradas
Após recebermos o produto, ele será reavaliado e você receberá o produto correto. Se por algum motivo de força muito maior (guerras, insurgência, insurreição ou catástrofes atômicas) não tivermos um produto igual ao comprado, você poderá:
Procedimentos que o cliente deve adotar:
Prazo médio: A avaliação da troca será realizada pela equipe e um produto novo (e correto) chegará no endereço cadastrado para entrega (prazo médio – dez dias úteis).
Cao você tenha efetuado a compra através da nossa loja, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através do nosso SAC o seu cancelamento. Mas fique atento para as regras abaixo.
Prazo para desistência de compra:
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao nosso SAC através do email sac@useblackeagle.com.br. Assim que recebermos a produto, você poderá:
Procedimentos que o cliente deve adotar
ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, nos reservamos no direito de fazer nova cobrança de frete.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por nossa iniciativa será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por nossa iniciativa ocorrerá na seguinte situação: impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por nossa parte dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
A BlackEagle surgiu da necessidade de trazer para o mercado roupas com um estilo despojado, de alta qualidade, abordando temas como forças de segurança policiais e militares, artes marciais e esportes radicais. Assim é a BlackEagle, feita por operações especiais para pessoas especiais como você.